domingo, 15 de julho de 2007

Quem não escolhemos ser

Sabemos desde o princípio: ou um, ou outro.
Ou isto ou aquilo (já dizia Cecília Meireles).
Ao contrário do que se possa pensar, há muitas coisas na cabeça de um adolescente.
Especialmente o adolescente do ano de 2007.
Com uma enxurrada de novidades, notícias, moda, mídia, esportes, tudo fica mais difícil.
Escolher uma roupa, um shampoo, uma pessoa com quem compartilhar seus momentos, uma profissão.

Ah esses dois últimos... quão difíceis são!
Quanta confusão proporcionam para as mentes atordoadas.

Ando precisando reorganizar (mais uma vez) minha cabecinha pensante.
Necessito de conclusões, coisas mais concretas. Como vou obter isso?
Ficando sozinha por um tempo? (isso está me matando...).
Conversando com alguém? (pessoas são egoístas).

Penso no que vou/quero deixar de mim para este mundo. E, bem sei, estou longe dos meus ideias.
Quanto a profissão digamos que me sinto completamente apaixonada por jornalismo.
Fica aí uma dica: meu novo blog.


Obrigada pela atenção.

3 comentários:

Grings disse...

Realmente, ficar sozinho é deveras ruim...

mas espero que para essas coisas concretas tomes a decisão certa.

Te cuida...

.Bj

Patricia disse...

Adolescência é uma época complicada. Uma época de transição em que se abandona o mundo de criança e escolhe um caminho no mundo adulto. Essa escolha não é fácil, existe o medo de errar, o medo da cobrança dos outros, o medo de falhar...
Mas é uma época boa também, há muitas coisas a se aproveitar: um pouco mais de liberdade, uma visão mais ampla do mundo e muitas possiblidades se abrem.

Adorei seu blog, tanto este como o EM PAUTA.

Beijos

Johnn. disse...

Adolescente tem uma queda para indecisões.
Ainda bem.