segunda-feira, 2 de julho de 2007

Entre razões e emoções

Pode parecer simplesmente uma música qualquer (Razões e emoções, do NxZero).
Mas era inevitável utilizá-la.


Estava pensando em postar duras críticas aos nossos governantes, mas como ao decorrer dos minutos muitas coisas acontecem, mudei de idéia.
Os patriotas que me perdoem, mas tenho coisas mais importantes a falar.


Em algum momento vocês já pensaram q deveriam/mereceriam ter outra vida?
Vocês tem um amigo(a) que acreditam ter uma vida perfeita e que na verdade aquela deveria ser a SUA vida e não a dele(a)?
Já desejaram que tudo fosse diferente?


"É fácil culpar os outros, mas a vida não precisa de juízes. A questão é sermos razoáveis."



Porque eu às vezes me acho tão única nesses aspectos (desejos/vontades).
E eu queria tanto ser mais comum.



Apesar de que meus posts pareçam/sejam tristes não sou sempre assim. São desabafos.
Coisas que 'flogueiros' não leriam, muito menos entenderiam.
Na verdade, tento ao máximo não demosntrar tristeza.
Mas às vezes é foda.




"Peço muito mais do bem que você me traz"
Queria conseguir fazer mais do que faço.

Nenhum comentário: