quarta-feira, 2 de maio de 2007

A vida também pode ser uma piada

O que vale a vida humana? O que dói mais, uma facada ou uma palavra? Até onde você iria por alguém? Qual o limite da exaustão? Até que ponto a submissão compensa? O que você faria se soubesse que lhe resta apenas um dia de vida? Se pudesse escolher, quem amaria? Se não fosse errado, quem mataria? Quanto vale um amor? Quanto você está valendo hoje?

A vida é engraçada... transforma decepções em alegrias, amor em ódio, pessoas em objetos, lágrima em felicidade, prazer em culpa. E existem certas perguntas que nos fazem pensar, e algumas delas nunca encontramos as respostas.


Recomendação do dia: Morrer é uma piada

5 comentários:

Cristian Schnidger disse...

será que a vida não é uma pergunta sem resposta?

blog massa!
:D

Ana Maria disse...

Bah... nessa eu não tinha pensado.
Mas concordo.

Cristian Schnidger disse...

tá adicionada lá também!

:D

Unknown disse...

olhaa eu aqui anitah :D
hauihuiahiha
adorei tudo *-*
:*

Pessoa220 disse...

As minhas respostas as suas perguntas:



- O que vale a vida humana?

A vida de Cristo

- O que dói mais uma facada ou uma palavra?

A dor de uma facada não se perpetua tanto quanto a causada quanto a de uma palavra.

- Até onde você iria por alguém?

Eu iria até onde você me permitisse ir, ultrapassaria os seus limites se não lhe fizesse mal e te provaria o quanto você é importante por mim.

- Qual o limite da exaustão?

O limite é o que o seu corpo e sua mente determinam, mas sempre é possível ultrapassar nossos limites.

- Até que ponto a submissão compensa?

A submissão é valida quando existe o amor, quando nos é devotado o respeito, compreensão, quando não nos é tirada a dignidade. Nada deve tirar nossa dignidade.

- O que você faria se soubesse que lhe resta apenas um dia de vida?

Aproveitaria o melhor possível das pessoas que amo, faria sem medo o que meu coração pedisse, apreciaria tudo o que gosto e daria valor a tudo que erradamente desprezei em minha vida. Mas apesar de minha curta existência morreria feliz com a certeza de sempre ter feito o que no momento me parecia o certo, mesmo tendo feito besteira. Ainda que a vida me faça chorar minha fé me mantem!

- Se pudesse escolher quem amaria?

Amaria a todos, pois apesar da dor o amor é o único sentimento que vale a pena. Amaria novamente a todos que amei e amo, pois sei que os devotei o melhor de mim mesmo não sendo o suficiente para lhes fazer feliz.

- Se não fosse errado quem mataria?

Ninguém, não agüentaria a dor que minha consciência me causaria, o olhar triste de quem se despede da vida não é algo apreciável, ainda mais quando somos os causadores dele.

- Quanto vale um amor?

A vida de quem o sente

- Quanto você está valendo hoje?

O valor que minhas ações determinam, assim como o amor que Deus e Jesus me dedicam.
P.s nãp sei se responderia assim, mas tentei responder. Nao sei mesmo se estou sendo real. Sorry! Beijos!