terça-feira, 8 de maio de 2007

Que país é este?

Joseph Ratzinger:

Combateu o sacerdócio feminino, condenou a homossexualidade e se posicionou contra a comunhão dos divorciados que se casam novamente.
Para ele, as mulheres não deveriam servir como assistentes paroquiais ou mesmo ser cantoras de coro.


Por essas e outras ele ganhou o apelido de 'panzercardinal' (cardeal panzer, em alusão ao tanque de guerra alemão)


Dúvida: DEUS fica feliz com essas demonstrações de preconceito? Será que Deus se alegra ao ver pessoas SOFRENDO POR NÃO SEREM ACEITAS NA SOCIEDADE/IGREJA?



E mais ainda... a segurança no Brasil, foi considerada internacionalmente VER GO NHO SA
Que país é este que apresenta números absurdos de mortes com balas perdidas, assaltos, cadeias super lotadas, e disponibiliza inúmeros soldados/policiais para uma pessoa só? [no caso, o Papa]



Que país é este, o lugar de maior número de católicos, onde ocorrem grandes barbáries?
Uma saúde precária, políticos corruptos e hipócritas...?




Sinceramente, existem coisas que não mereceriam tanta atenção.
Tais como: a vinda do Bush ao Brasil, do Papa, o caos aéreo.
Existem tantas coisas mais importantes...



Nada contra O Papa... contra ele? Nada.
Contra suas idéias, suas convicções e preconceitos.





Não consigo acreditar que Deus sente-se feliz com essas coisas.

4 comentários:

Lívio Oliveira disse...

este é o Brasil... s/ exclusividade sobre a corrupção e violencia!!

Importante é mto relativo: importante p/qm? pq? e como??
essas são as perguntas q , n aminha opinião, deveriam ser feitas!

Bjo afrobrasileira!

=D

Blog do André disse...

Ah meu, depois que a cidade de São Paulo parou por causa do presidente do país ao norte do México eu não falo mais nada, aqui tudo é errado, aqui morre mais gente por violência do que na guerra do Iraque. Que merda é essa? O Brasil numa guerra civil e o assunto do povo é quem vai ser eliminado no BBB. O povo é inculto, não é formador de opinião, a opinião dele é a TV quem faz, então enquanto a
emissora desgraçada que é a Globo não noticiar no Jornal Nacional que o Brasil vive numa guerra civil o povo não vai se tocar disso. Brasileiro virou egoísta, pra ele se a vida dele tá boa ele quer que o resto se dane, o resto que arrume um jeito de resolver seus problemas, ele tem mais o que fazer. Movimento estudantil perdeu totalmente a força. Países como Chile, Argentina, Índia estão evoluindo, o Brasil, que tinha tudo pra evoluir, está involuindo. E é isso que revolta, esse "tinha tudo pra evoluir", e por causa de alguns filhos da puta que só pensam em si e desviam verba pública pra comprar mansão é que estamos assim, cada dia pior.

alu_x disse...

É, o Brasil tah perdido...

O povo agora soh pensa em si mesmo, naum tão nem ai pa quem tah morrenúhh!!!

Aki tah igual a 2ª guerra mundial!!

Egi Santana disse...

Acho que um problema grave...tanto em nosso país qt, acredito eu, na cabeçado ser humano...é a satisfação em viver para o outro, tínhamos que mostrar ao senhor "Bush filho do capeta" que o Brasil pode ser parecido com os EUA e darmos uma estada de rei dentro de nosso paías,tínhamos que mostrar a vossa excelência, o senhor "papa nazista" que a igreja que lhe embebeda dos mais puros e sofisticados vinhos em taças de cristal...ainda é a base da nossa nação, tinhamos que nos mostrar o que não somos, e os problemas do país? Ááááá... da umas bolsas família por aí e tá td certo.

www.egi.weblogger.com.br